2011/02/13

Minhas participações no fórum online de CAEL

No dossier abaixo estão reunidas as minhas principais participações relativas às actividades lectivas realizadas ao longo do semestre da unidade curricular Concepção e Avaliação em e-Learning, do Mestrado de Pedagogia em e-Learning, da Universidade Aberta, em que as reflexões dos estudantes foram desenvolvidas nos fóruns de discussão disponibilizados na plataforma online do curso (Moodle).

Através destes conteúdos, pretendi completar o meu e-portefólio com as reflexões críticas e pessoais que desenvolvi relativamente às actividades em que participei. O objectivo não foi expor com pormenor como foram desenvolvidas as discussões da turma nos fóruns online do curso e sim reunir num só documento as minhas respostas às questões que orientaram essas discussões. As sínteses relativas às discussões da turma estão reunidas nos seguintes posts: post 1 e post 2.

No sentido de ser feito um acompanhamento mais consistente, sugiro que o visitante articule estes conteúdos com os restantes materiais disponibilizados neste blogue, os quais estão relacionados com as asctividades da unidade curricular atrás referida.

Sem comentários:

Enviar um comentário